Conheça Natália Tagawa, sócia da Addere

  •  Quem sou eu:

Natália Tagawa, 38 anos, casada com Marcello Mastrorosa (irmão mais novo do Felipe), tenho um filho de 2 aninhos, chamado Mateus. Amo praticar esportes, fazer atividade física, viajar e conhecer novos restaurantes. Tenho um projeto voluntário @Caopanheiras há mais de 15 anos, voltado para a causa animal. Realizo campanhas de arrecadação de doações para iniciativas voluntárias que me identifico , sou a ponte entre quem precisa de ajuda e quem gostaria de ajudar. 

  • Trajetória profissional:

Antes de me formar em publicidade e propaganda, iniciei dois cursos, mas não os conclui: direito e Hotelaria. Comecei a minha carreira profissional como estagiária em relações publicas na Vivo e encerrei meu ciclo na empresa, atuando na área de eventos e patrocínios B2B. Serei eternamente grata por esses 13 anos de oportunidade e conhecimento, que foram essenciais para me preparar profissionalmente para este novo desafio.

  • Como e quando surgiu a ideia de montar a empresa?

Sempre tive muita vontade de empreender e após o nascimento do meu filho, tive a certeza de que deveria escolher novos caminhos. Então, decidi me jogar e me aventurar nesse mundo empresarial. A ideia surgiu num domingo, estávamos em um churrasco e meu cunhado comentou sobre o interesse em abrir uma empresa focada no segmento de higiene. Fiquei super interessada (mesmo sem ter nenhum conhecimento da área) e a partir dali, marcamos uma reunião para decidir os próximos passos e as coisas começaram a caminhar. O projeto foi ganhando forma e aos poucos fomos construindo a nossa empresa do zero!

  • Quais são as suas funções dentro da empresa?

Sou responsável pelas áreas de marketing e comercial. Cuido da parte de comunicação da empresa: posts nas redes sociais (instagram, facebook e linkedin), comunicados, site e blog. E tudo que for relacionado a aplicação de marca, como: adesivos, uniformes, brindes, chaveiros e etc. Na área comercial, atuo do começo ao fim: desde as pesquisas, prospecções por telefone/externa, reuniões presenciais/on line e acompanhamento de leads. No dia a dia, atendo os pedidos e chamados dos clientes via WhatsApp e me dedico na parte de relacionamento com todos eles.

  • Quais foram e são os maiores desafios?

Um dos maiores desafios foi aprender e me aprofundar no universo de higiene, não imaginava que haviam tantas variedades de marcas, produtos, papéis, dispensers e materiais. No começo, tudo parece um bicho de sete cabeças e as coisas são meio assustadoras. Mas com o tempo tudo vai se ajeitando e aos poucos, fui me sentindo mais segura e confiante. Trabalhei muitos anos em uma área completamente diferente, então o comecinho desse novo projeto me fez reinventar, estudar e me esforçar para ser cada vez melhor.

  • Como imagina a Addere daqui 5 anos?

Estamos caminhando para o nosso primeiro ano e posso afirmar que a empresa já é um sucesso. Temos importantes clientes em nosso portfolio e uma grande variedade: indústrias, restaurantes, escritórios, clínicas, salões, entre outros. Daqui 5 anos, a Addere estará na lista dos 10 maiores franqueados da Elite Professional e seremos reconhecidos no mercado, como uma empresa referência no segmento de higiene. O nosso maior objetivo é proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes, oferecendo um trabalho com excelência e comprometimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *